A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

13/06/2012 16:39

Manobras da Esquadrilha da Fumaça encantam moradores de Costa Rica

Francisco Júnior
Aviões durante apresentação. (Foto: Luciana Aguiar, do Costa Rica Em Foco)Aviões durante apresentação. (Foto: Luciana Aguiar, do Costa Rica Em Foco)

As manobras radicais da Esquadrilha da Fumaça chamou a atenção dos moradores de Costa Rica na tarde desta quarta-feira (13).

O show durou cerca de 50 minutos. As sete aeronaves sobrevoaram o Centro de Eventos Ramez Tebet, onde estava concentrado o público. Hoje é feriado no município, como em Campo Grande, Santo Antônio também é padroeiro de Costa Rica.

Crianças e adultos ficaram encantados com o show e foram levados ao delírio com as manobras feitas pelos pilotos.

As demonstrações aéreas da Esquadrilha da Fumaça já são realizadas há 60 anos, com acrobacias que rasgam os céus e empolgam multidões. Hoje, o time da Esquadrilha da Fumaça é formado por treze pilotos que se revezam em sete posições de vôo.

O grupo dos “Anjos da Guarda” como é conhecido é formado por aproximadamente 60 pessoas, entre pilotos, mecânicos, médico, oficiais responsáveis pela equipe de manutenção, relações públicas e uma equipe administrativa com soldados e sargentos que dão suporte administrativo dentro da organização. (Com informações do site Costa Rica Em Foco)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions