ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Marido é preso em flagrante após arremessar televisão em mulher

Mariana Rodrigues | 03/01/2016 15:56

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (3), após atirar um aparelho de televisão contra sua esposa de 26 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima, e ao chegar próximo ao local, a filha da vítima avistou a viatura e pediu ajuda. A mulher estava dentro da residência chorando bastante e apresentava um corte no alto da cabeça.

Ainda conforme o registro policial, a vítima informou que autor a agride constantemente com empurrões e verbalmente e nesta madrugada arremessou um aparelho de televisão contra a mesma, que tentou desviar, mas acabou ficando ferida.

No momento em que os policiais estavam na residência, o autor não estava e foi localizado a uma quadra de distância do local. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa por violência doméstica e encaminhado para a Delegacia. A vítima foi encaminhada ao PAM (Pronto Atendimento Médico) para receber cuidados médicos.

Nos siga no Google Notícias