ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Marinha localiza corpo de mulher que desapareceu em rio após canoa virar

Vinícius Squinelo | 01/12/2013 15:52

O corpo de Lindalva Leite de Souza, 32 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (1º) pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá, cidade distante 419 km de Campo Grande. Ela estava desaparecida desde a madrugada de ontem, quando a canoa onde estava com o marido Jocenir da Costa de Moraes, 26, virou no rio Paraguai.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, Lindalva foi encontrada às 10h40 de hoje, após operação conjunta de resgate. Soldado do Exército, Jocenir ainda não foi encontrado.

O casal desapareceu enquanto pescava no rio Paraguai, embora a prática esteja proibida nos rios de Mato Grosso Sul desde o dia 5 de novembro. Eles estariam nas proximidades do Porto Limoeiro e guardas daquele local teriam ouvido uma voz feminina pedindo socorro por volta da 1h30 do sábado.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros informou que, além de mergulhadores da corporação, equipes da Marinha e do Exército, também participam das buscas. Foi a equipe da Marinha que localizou o corpo de Lindalva em frente ao porto do Hotel Gold Fish. As equipes prosseguem com as buscas por Jocenir Moraes.

Com a confirmação da morte de Lindalva, o Corpo de Bombeiros de Corumbá já contabiliza nove mortes por afogamento ao longo de todo este ano. O total supera os cinco registros fatais contabilizados em 2012, ainda conforme o Diário Corumbaense.

Nos siga no Google Notícias