A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

29/10/2013 11:39

Melhores atletas do país disputam Jogos de Aventura no Pantanal

Aliny Mary Dias
Ciclismo de aventura está entre as modalidades (Foto: Divulgação)Ciclismo de aventura está entre as modalidades (Foto: Divulgação)

Durante quatro dias, o Pantanal de Corumbá será a capital brasileira do turismo de aventura. O “Pantanal Extremo” reunirá os melhores atletas do país em seis modalidades e as inscrições estão abertas.

Os competidores irão disputar o pódio no ciclismo, na maratona aquática, corrida rústica, voo livre, canoagem e na maratona de stand up paddle. Esta última modalidade, inclusive, terá a primeira maratona realizada no país.

A equipe que coordena os jogos definiu os trajetos que serão percorridos pelos atletas no início do mês. Algumas modalidades como o ciclismo, por exemplo, já está com 70% das vagas preenchidas. Técnicos da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal também acompanham os preparativos.

Atletas de alto nível do país já confirmaram presença na competição. Uma delas é a bi-campeã brasileira de ciclismo Luciene Ferreira da Silva.

Segundo a organização, um ônibus sairá de Campo Grande para levar os interessados em participar das atividades. Além disso, um alojamento com 30 vagas também estará à disposição. Mais informações sobre o Pantanal Extremo podem ser obtidas no site do evento que acontece entre os dias 21 e 24 de novembro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions