ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Menino de 11 anos estava entre passageiros de veículo que capotou

Criança foi imobilizada porque sentia dores na cabeça e no pescoço. Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Aquidauana

Izabela Sanchez | 30/09/2018 14:55
Fiat Siena capotou a caminho do distrito de Camisão (Rhobson Tavares Lima/ O Pantaneiro)
Fiat Siena capotou a caminho do distrito de Camisão (Rhobson Tavares Lima/ O Pantaneiro)

Um menino de 11 anos estava entre os passageiros do Fiat Siena que capotou na estrada parque, entre Aquidauana, a 135 km de Campo Grande e o distrito de Camisão, na manhã deste domingo. Conforme o site O Pantaneiro, ele foi imobilizado e sentia dores na cabeça e no pescoço.

Os outros passageiros, além do menino de 11 anos e o motorista de 33, eram três mulheres, uma de 33, outra de 30 e outra de 37. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Aquidauana e não tiveram as identidades reveladas.

Ao site, o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo Daniel Gomes, afirma que além do resgate das vítimas, os bombeiros desligaram a bateria do automóvel para evitar risco de incêndio.

Segundo o site, um pneu do automóvel estourou durante a viagem. O motorista teria tentado voltar para a pista, mas perdeu o controle do veículo e capotou, saindo da estrada. A capotagem mobilizou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias