A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

30/09/2018 14:55

Menino de 11 anos estava entre passageiros de veículo que capotou

Criança foi imobilizada porque sentia dores na cabeça e no pescoço. Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Aquidauana

Izabela Sanchez
Fiat Siena capotou a caminho do distrito de Camisão (Rhobson Tavares Lima/ O Pantaneiro)Fiat Siena capotou a caminho do distrito de Camisão (Rhobson Tavares Lima/ O Pantaneiro)

Um menino de 11 anos estava entre os passageiros do Fiat Siena que capotou na estrada parque, entre Aquidauana, a 135 km de Campo Grande e o distrito de Camisão, na manhã deste domingo. Conforme o site O Pantaneiro, ele foi imobilizado e sentia dores na cabeça e no pescoço.

Os outros passageiros, além do menino de 11 anos e o motorista de 33, eram três mulheres, uma de 33, outra de 30 e outra de 37. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Aquidauana e não tiveram as identidades reveladas.

Ao site, o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo Daniel Gomes, afirma que além do resgate das vítimas, os bombeiros desligaram a bateria do automóvel para evitar risco de incêndio.

Segundo o site, um pneu do automóvel estourou durante a viagem. O motorista teria tentado voltar para a pista, mas perdeu o controle do veículo e capotou, saindo da estrada. A capotagem mobilizou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions