ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Menino de 12 anos é flagrado pelo tio estuprando criança de 6

Caso ocorreu sábado na aldeia Jaguapiru, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 01/10/2018 14:52

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável praticado por uma criança de 12 anos contra o primo, de seis. O caso ocorreu sábado (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e nesta segunda-feira começou a ser apurado por policiais civis.

Tanto a vítima como o autor moram na aldeia Jaguapiru, que junto com aldeia Bororó formam a reserva indígena de Dourados.

A denúncia foi feita pelo pai da vítima. Ele disse que no sábado logo após o almoço um sobrinho dele, de 12 anos, chegou à casa. Enquanto ele ajudava a mulher nos afazeres domésticos, os dois meninos desapareceram. O homem saiu à procura do filho e o encontrou perto da casa da sogra sendo estuprado pelo primo de 12 anos. A polícia ainda não divulgou mais detalhes das investigações.

Na semana passada, o Cimi (Conselho Indigenista Missionário) divulgou números da violência nas aldeias de Mato Grosso do Sul, terceiro colocado em assassinatos de índios no país e com altos índices de mortes em acidentes, suicídios e estupros.

Nos siga no Google Notícias