A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

01/10/2018 14:52

Menino de 12 anos é flagrado pelo tio estuprando criança de 6

Caso ocorreu sábado na aldeia Jaguapiru, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável praticado por uma criança de 12 anos contra o primo, de seis. O caso ocorreu sábado (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e nesta segunda-feira começou a ser apurado por policiais civis.

Tanto a vítima como o autor moram na aldeia Jaguapiru, que junto com aldeia Bororó formam a reserva indígena de Dourados.

A denúncia foi feita pelo pai da vítima. Ele disse que no sábado logo após o almoço um sobrinho dele, de 12 anos, chegou à casa. Enquanto ele ajudava a mulher nos afazeres domésticos, os dois meninos desapareceram. O homem saiu à procura do filho e o encontrou perto da casa da sogra sendo estuprado pelo primo de 12 anos. A polícia ainda não divulgou mais detalhes das investigações.

Na semana passada, o Cimi (Conselho Indigenista Missionário) divulgou números da violência nas aldeias de Mato Grosso do Sul, terceiro colocado em assassinatos de índios no país e com altos índices de mortes em acidentes, suicídios e estupros.

Motorista tenta ultrapassar 2 caminhões tritem e causa acidente com morte
Nelson Eiti Chidi, 49 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262, em Água Clara, distante 198 qui...
Homem é preso após ameaçar esposa e tentar atropelar criança de 3 anos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após ameaçar a esposa de morte e ainda tentar atropelar o filho da vítima, de apenas 3 anos,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions