A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

07/03/2014 20:10

Menino de 2 anos é atingido por bala perdida em tiroteio

Filipe Prado
O menino foi atingido nas nádegas e encaminhado para o Hospital da Vida (Foto: Dourados News)O menino foi atingido nas nádegas e encaminhado para o Hospital da Vida (Foto: Dourados News)

Um menino de dois anos e um homem, 44, foram baleados em um tiroteio na tarde de hoje (7) em Dourados, a 233 quilômetros de Dourados. O tiroteio aconteceu próximo a um bar, no bairro Vila Cachoeirinha.

De acordo com o site Dourados News, quatro homens, em duas motos, passaram pelo local e disparam vários tiros. Segundo o homem, a criança estava próxima ao bar, ele correu e tentou protege - lá, mas os dois foram atingidos.

O menino foi nas nádegas e o homem na coxa esquerda. Mas, conforme o site, a polícia relatou que os tiros não eram para ter acertado os dois.

Eles foram encaminhados para o Hospital da Vida em Dourados.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions