A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/07/2019 18:16

Menino, de 2 anos, é espancado pelo padrasto e internado em estado grave

Criança foi vítima de agressões em bairro de Dourados. Suspeito e a mãe foram presos em flagrante

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados
Suspeito, de camiseta vermelha, é levado para a delegacia (Foto: Adilson Domingos)Suspeito, de camiseta vermelha, é levado para a delegacia (Foto: Adilson Domingos)

Um menino, de 2 anos, foi internado em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados, a 228 km de Campo Grande, vítima de espancamento, com fratura na bacia e também no fêmur. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante.

De acordo com 2ª Delegacia de Polícia Civil, esta não é a primeira vez que a criança sofre agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, as primeiras agressões ocorreram na noite do dia 6 de junho na Rua das Cerejeiras, no Jardim Colibri. O padrasto, Emerson de Moura da Silva, de 34 anos, chegou em casa por volta das 20h sob efeito de bebida alcoólica e teria pisado no pênis do enteado, provocando ferimento. A criança também apresentou ferimentos nos joelhos e na lombar.

A Polícia Civil foi acionada no fim da noite ao hospital e interrogou Jaqueline Pereira dos Santos. A mãe disse que teve uma discussão com o homem por causa de ciúmes por ter tatuado no braço o nome do pai da criança.

Segundo ela, por causa dos ciúmes o rapaz apresentou nervosismo e agrediu a criança. A mulher afirmou que anteriormente também havia sido agredida pelo rapaz.

Jaqueline contou aos policiais que na última segunda-feira, por volta das 11h, estava na casa da sogra, no Bairro Dioclécio Artuzi 3, fazendo almoço, quando a criança chorou na sala e apresentava inchaço na perna. Rapidamente concluiu que Emerson havia pisado propositalmente, porém ele negou e disse que estava fazendo exercícios na perna da criança.

Ao levar a criança ao hospital, Jaqueline disse que foi ameaçada. Também pediu para a mulher dizer que ele havia machucado a criança durante uma brincadeira. Os policiais se deslocaram até uma oficina mecânica apontada por Jaqueline onde estaria o rapaz.

Os dois foram presos por maus tratos. O Conselho Tutelar foi acionado e também acompanha o caso.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions