A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

24/01/2015 08:58

Menino de 4 anos é atacado por cão enquanto brincava com a irmã

Filipe Prado
O menino foi atacado pelo cachorro enquanto brincava com a irmã (Foto: TL Notícias)O menino foi atacado pelo cachorro enquanto brincava com a irmã (Foto: TL Notícias)

Um menino de quatro anos foi atacado por cachorro no final da tarde desta sexta-feira (23) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A criança estava na calçada de casa, quando o cão avançou contra ele.

De acordo com o site TL Notícias, o menino estava brincando com a irmã e outras crianças na calçada em frente à sua casa, quando o cachorro, que não teve a raça identificada, começou a latir e atacou a criança.

O animal mordeu a cabeça do menino, que acabou sofrendo ferimentos na região do olho direito e na orelha.

A mãe da criança, que estava voltando do trabalho, encontrou o menino caído ao chão sofrendo convulsões. A mulher imaginou que o ele teria sofrido uma queda e batido a cabeça no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o menino para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas do município. A criança passa bem.

O cachorro não foi encontrado, mas, de acordo com o TL Notícias, os moradores contaram que o mesmo animal já atacou outras crianças na região.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions