A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2016 12:43

Meninos de 13 anos roubam moto e se ferem após baterem em meio-fio

Renata Volpe Haddad
Garotos foram encontrados em pronto socorro após baterem moto furtada em meio-fio. (Foto: Maracaju Speed)Garotos foram encontrados em pronto socorro após baterem moto furtada em meio-fio. (Foto: Maracaju Speed)

Dois meninos de 13 anos furtaram uma motocicleta e foram parar no hospital após baterem no meio-fio. O caso aconteceu por volta de 03h de ontem (3) em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Maracaju Speed, a Polícia Militar recebeu a informação de uma ocorrência de furto de uma Honda Biz, de cor azul. A proprietária da moto afirmou que deixou o veículo estacionado em frente a casa dela e percebeu por volta das 06h que a mesma havia desaparecido.

Durante as rondas, os policiais encontraram a moto abandonada com vários danos na carenagem e dois capacetes jogados no chão. Sendo assim, os militares foram ao Pronto Socorro e localizaram os menores hospitalizados com várias lesões pelo corpo.

Após questionamento, os meninos entraram em contradições, mas acabaram confessando que roubaram a moto.

Ainda conforme o site, um dos meninos é conhecido como Pequeno e tem várias passagens pela polícia, já o outro conhecido como Cara, alegou que furtou a moto para dar umas voltas.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions