ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mineiro é preso em MS com carregamento de cocaína, pistola e 105 munições

Traficante adquiriu a droga e os equipamentos em Ponta Porã e teria como destino a cidade de Passos (MG)

Jhefferson Gamarra | 22/09/2022 17:11
Materiais apreendidos pela PRF em Água Clara (Foto: Divulgação)
Materiais apreendidos pela PRF em Água Clara (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã desta quinta-feira (22), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, um homem de 29 anos, identificado Jean Lucas Rodrigues Damacena, com carregamento de 75 quilos de cocaína, uma pistola e 105 munições. O flagrante aconteceu no quilometro 141 da BR-262.

Em fiscalização de rotina, os agentes desconfiaram e deram ordem de parada a uma Saveiro de cor branca. Durante abordagem, o condutor afirmou aos policiais que era morador da cidade de Passos, interior de Minas Gerais e que estava voltando de Ponta Porã após viagem de trabalho, porém não soube especificar o tipo de negócio que teria realizado.

Ao realizar buscas no interior do veículo e na carroceria, foram encontrados 75 quilos de pasta base de cocaína, 4 unidades de carregadores de munição, 1 pistola calibre 9 milímetros e 105 munições para o mesmo calibre.

Diante do flagrante, o motorista confessou que havia sido recrutado para levar o veículo e os materiais ilícitos até a cidade mineira, onde receberia R$ 1 mil. Foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A droga, veículo e equipamentos foram entregues juntamente com o condutor à Polícia Civil de Água Clara.

Nos siga no Google Notícias