A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

11/06/2012 15:20

Ministro do desenvolvimento agrário visita Nova Alvorada do Sul

Elverson Cardozo

Pepe Vargas entregou máquinas da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, visitou nesta segunda-feira (11) o município de Nova Alvorada do Sul, região sudoeste do Estado, em uma cerimônia para realização de um conjunto de ações que beneficiam pequenos produtores rurais e trabalhadores do campo.

Na cidade, entregou máquinas da segunda fase do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). As retroescavadeiras devem ser utilizadas para auxiliar na recuperação de estradas vicinais.

A programação também incluiu assinatura do acordo de implementação da RBR (Rede Brasil Rural) e realização do mutirão do programa nacional de documentação da Trabalhadora Rural de Mato Grosso do Sul.

A RBR é uma ferramenta virtual criada para organizar a cadeia de produtos da agricultura familiar desde o processo de produção até o mercado consumidor.

Houve também a entrega, pelo Estado, dos títulos de propriedade aos agricultores de duas fazendas, em Itaquiraí e Jardim. O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), participou da solenidade.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions