ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Morador de rua é morto a pauladas em praça; 2ª morte em 48 horas

Filipe Prado | 30/12/2014 09:46
O morador de rua foi morto a pauladas enquanto dormia (Foto: Marcos Tomé/Região News)
O morador de rua foi morto a pauladas enquanto dormia (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Um morador de rua, identificado como José Pereira, foi morto a pauladas na madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Este é o 2º homicídio em menos de 48 horas no município. No domingo (28), Antônio Mendes de Sá, morreu atingido na coxa direita por um disparo de arma de fogo.

De acordo com site Região News, o corpo de José foi encontrado na praça recreativa do Bairro São Bento. A perícia apurou que o crime pode ter sido cometido enquanto o morador de rua dormia. Foram encontrados pedaços de pau, tijolos e cacos de vidros próximos a vítima.

A polícia ainda não possui pistas sobre a autoria do crime.

Homicídio – Antônio foi morto na noite deste domingo. De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o autor do crime é Paulo Henrique Lima Saravy, 35 anos, e o disparo foi feito com arma do tipo escopeta. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas quando chegou no local o rapaz já estava morto. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Em fevereiro desse ano, Antônio Mendes foi agredido por moradores, teve pés e mãos amarrados, após ser flagrado tentando furtar uma casa no cruzamento das ruas Paraná com a Ponta Porã. Hoje, o rapaz que tem várias passagens pela polícia, foi assassinado.

Antônio tinha passagem por furto, receptação, lesão corporal e ameaças. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada por acerto de contas por causa de droga.

Nos siga no Google Notícias