ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Morador desaparecido há dois dias é encontrado morto em aldeia

A Polícia Civil ainda vai investigar o que teria causado a morte

Adriano Fernandes | 03/01/2019 19:21
Investigadores e moradores da aldeia no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Investigadores e moradores da aldeia no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

José Nunes, de 62 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (3) na Aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o primeiro dia do ano (1), quando saiu para trabalhar.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma mata, no lote 661 na mesma aldeia onde residencia, mas ainda não se sabe o que teria causado a morte. De acordo com a família, no dia em que desapareceu ele saiu de casa com uma bicicleta e ferramentas, dizendo que prestaria um serviço.

Conforme o Dourados News, José trabalhava com serviços gerais e teria sido visto pela última vez no local onde almoçou. Em seguida ele teria seguido para a região onde foi encontrado. O mau cheiro do corpo, que estava em avançado estado de decomposição foi o que chamou a atenção dos outros moradores que após o encontrarem, avisaram as lideranças indígenas.

A Polícia Civil em seguida foi acionada, assim como a perícia técnica que encaminhou o corpo ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Os policiais não encontraram a bicicleta da vítima, apenas a caixa de ferramentas.

Nos siga no Google Notícias