A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

16/09/2018 14:17

Moradora de Sete Quedas fica ferida em capotagem com morte na fronteira

Causas estão sendo apuradas pela polícia paraguaia; homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Liniker Ribeiro
Caminhonete ficou com as rodas para cima após motorista perder o controle (Foto: A Gazeta) Caminhonete ficou com as rodas para cima após motorista perder o controle (Foto: A Gazeta)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma capotagem, na manhã deste domingo (16), na fronteira do país com o Paraguai. O acidente aconteceu entre os municípios de Sete Quedas - a 471 quilômetros da Capital - e a cidade Paraguaia de Corpus Christi. Entre as vítimas, uma moradora da cidade sul-mato-grossense se feriu.

De acordo com informações do site A Gazeta, as vítimas viajavam em uma caminhonete S-10, com placas do país vizinho, quando o condutor perdeu a direção e o veículo saiu da pista, capotando às margens da rodovia.

César Peres, que residia em Corpus Christi, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Luiz Marcato Garcia, que também era do município paraguaio, foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves para hospital de Sete Quedas e, devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

A terceira ocupante do veículo, uma professora de Sete Quedas, identificada como Lidiane Pieroni Leite, foi transferida para o Hospital da Cassems, também em Dourados. Apesar da situação, o estado de saúde da professora é menos grave, não correndo riscos. A polícia paraguaia investiga as circunstâncias do acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions