ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Moradores de Coxim fecham ruas em forma de protesto por melhorias

Michel Faustino | 27/12/2014 18:43
Moradores fecharam às ruas e protestam de forma pacifica. (Foto: Edição de Notícias)
Moradores fecharam às ruas e protestam de forma pacifica. (Foto: Edição de Notícias)
Moradores de Coxim fecham ruas em forma de protesto por melhorias

Centenas de moradores de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, decidiram ir às ruas na tarde deste sábado (27) em forma de protesto por melhorias na infraestrutura do município. De forma pacifica, eles bloquearam o acesso a algumas ruas da região central e estão neste exato momento em frente a casa do prefeito Aluízio São José.

Na sexta-feira (26) um grupo foi criado no aplicativo WhatsApp para organizar o manifesto. Na mensagem, os idealizadores não identificados, convocaram toda população para ir às ruas munida de panelas e cartazes para protestar contra a situação em que se encontram diversas ruas dos bairros Piracema, Nova Coxim, Santo André e Mendes Mourão.

Ainda na tarde de ontem a prefeitura de Coxim anunciou o início das obras de recuperação das ruas danificadas pelo período de chuva nos bairros Nova Coxim e Piracema.

Apesar do anuncio de que as máquinas estão trabalhando a todo vapor, os manifestantes querem resultados para um suposto descaso por parte do poder público também em outros bairros do município.

Nos siga no Google Notícias