ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Moradores de residencial recebem as chaves de 280 novos apartamentos

Governador Reinaldo Azambuja participou de cerimônia ao lado do ministro Carlos Marun

Gabriel Neris | 25/06/2018 13:34
Governador Reinaldo Azambuja entregou casas ao lado do ministro Carlos Marun (Foto: Chico Ribeiro/Segov)
Governador Reinaldo Azambuja entregou casas ao lado do ministro Carlos Marun (Foto: Chico Ribeiro/Segov)

Moradores do residencial Flamboyant II receberam nesta segunda-feira (25) as chaves do apartamento próprio durante cerimônia de entrega em Corumbá – a 419 km de Campo Grande. Serão beneficiadas 280 famílias.

Cada unidade tem pouco mais de 43 m² distribuídos em sala, cozinha com área de serviço, banheiro, dois quartos e hall interno de circulação. Os apartamentos foram construídos através do programa Minha Casa Minha Vida e entregues para famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aponta que a sua gestão entregará no município 1.284 moradias. “É um ganho extraordinário para as pessoas que saem do aluguel e deixam de pagar algo que não lhe pertence para pagar uma pequena prestação de casa que é sua”, disse.

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, estima redução no déficit habitacional. “Era de 18 mil e hoje está em torno de 5 mil”, calcula.

Além da presença do governador do Estado, a cerimônia também contou o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (MDB), do prefeito Marcelo Iunes, e o vice-presidente da Caixa, Paulo Antunes.

Nos siga no Google Notícias