A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/12/2015 08:27

Moradores encontram caixão com velas pretas, sapos e nome de homem

Mariana Rodrigues
Dentro do caixão foram encontrados vários sapos vivos e uma galinha morta. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Dentro do caixão foram encontrados vários sapos vivos e uma galinha morta. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um caixão infantil, com velas em cima do tampão, foi encontrado abandonado em um terreno baldio na esquina das ruas Êxodo com Eclesiastes, em Coxim, a 260 km de Campo Grande, mobilizou as polícias militar e civil e na noite de ontem (1º).

Moradores do bairro Jorge Ritt, se assustaram com a cena que viram e como não sabiam do que se tratava, acabaram acionado a Polícia. O caixão branco estava cheio de sapos vivos e uma galinha morta. Em cima da tampa havia velas derretidas nas cores preta e vermelha.

De acordo com o site Edição de Notícias, dentro do caixão havia ainda um papel, com letra feminina, onde estava escrito o nome de um homem. Os moradores da redondeza não viram quem deixou e acreditam que as velas já estavam apagadas quando o caixão foi abandonado no local.

Os moradores acreditam que como as velas estavam derretidas, o “trabalho” pode ter sido feito em cemitério. Já o caixão é o desejo de morte, assim como a galinha e o sapo, que sugerem tragédia na vida da pessoa, como acidente fatal.

A Polícia Civil abriu o caixão e mas não encontrou nada de ilícito. Os moradores retiraram os objetos de dentro do caixão e atearam fogo.

Dupla tenta matar mulher de 80 anos para vingar-se de "macumba" feita ao pai
Dois jovens estão presos acusados de tentar matar uma idosa de 80, identificada apenas como Aparecida, a golpe de faca no final da tarde de ontem (22...
Pai faz macumba em comércio do filho e ameaça matá-lo
Em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 53 anos foi até a barraca de lanches do filho de 31 anos, fez macumba ao...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions