ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Moradores encontram caixão com velas pretas, sapos e nome de homem

Mariana Rodrigues | 02/12/2015 08:27
Dentro do caixão foram encontrados vários sapos vivos e uma galinha morta. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
Dentro do caixão foram encontrados vários sapos vivos e uma galinha morta. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um caixão infantil, com velas em cima do tampão, foi encontrado abandonado em um terreno baldio na esquina das ruas Êxodo com Eclesiastes, em Coxim, a 260 km de Campo Grande, mobilizou as polícias militar e civil e na noite de ontem (1º).

Moradores do bairro Jorge Ritt, se assustaram com a cena que viram e como não sabiam do que se tratava, acabaram acionado a Polícia. O caixão branco estava cheio de sapos vivos e uma galinha morta. Em cima da tampa havia velas derretidas nas cores preta e vermelha.

De acordo com o site Edição de Notícias, dentro do caixão havia ainda um papel, com letra feminina, onde estava escrito o nome de um homem. Os moradores da redondeza não viram quem deixou e acreditam que as velas já estavam apagadas quando o caixão foi abandonado no local.

Os moradores acreditam que como as velas estavam derretidas, o “trabalho” pode ter sido feito em cemitério. Já o caixão é o desejo de morte, assim como a galinha e o sapo, que sugerem tragédia na vida da pessoa, como acidente fatal.

A Polícia Civil abriu o caixão e mas não encontrou nada de ilícito. Os moradores retiraram os objetos de dentro do caixão e atearam fogo.

Nos siga no Google Notícias