ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Morre 3ª vítima de acidente na BR-163 internada há 36 dias na Santa Casa

Alan Diógenes | 23/06/2015 23:46
Rodrigo faleceu esta madrugada. (Foto: Arquivo Pessoal)
Rodrigo faleceu esta madrugada. (Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu na madrugada desta terça-feira (23), na Santa Casa de Campo Grande, a terceira vítima fatal de uma colisão entre carros ocorrida em 15 de maio, no quilômetro 703 da BR-163 entre Coxim e Rio Verde. Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento, 29 anos, estava internado há 36 dias

Conforme o site Edição de Notícias, com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e em estado grave, Nascimento precisou ser transferido para a Capital logo após o acidente. No sábado (16) ele foi submetido a uma cirurgia e estava internado desde então no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Por volta das 2h30 desta terça, o jovem não resistiu e faleceu.

O corpo de Nascimento deve chegar em Coxim por volta das 18 horas e será velado na Pax São Marcos, localizada nos altos da avenida Virgínia Ferreira.

O sepultamento está previsto para as 8 horas desta quarta-feira (24), no Cemitério Central de Coxim.

Acidente - O estudante André Luiz Santos Silva, de 18 anos, seguia com um grupo de amigos em um GM Corsa e ao tentar ultrapassar uma carreta acabou colidindo na lateral de um Citroën Xsara, que seguia no sentido contrário e era conduzido por Nascimento.

Após a colisão, o GM Corsa capotou na rodovia provocando a morte de Silva e do amigo dele Willian Soares, que seguia como passageiro no banco de trás. Além deles estavam no carro a jovem Karine Aranda de 22 anos, Greice Kelly de Carvalho Barretos, de 25 anos, Renick Saraiva landim, de 18 anos, e uma adolescente de 15 anos, todos sofreram apenas escoriações e passam bem.

Já no Citroën Xsara, além de Nascimento seguiam a esposa dele Jankiellen Ferreira Koslosk Bueno, de 26 anos, e a filha do casal de 2 anos. O veículo da família caiu numa ribanceira de proximamente 5 metros as margens da rodovia. Mãe e filha não sofreram ferimentos graves.

Os corpos dos jovens que morreram na hora do acidente foram sepultados no dia 17 de maio em Coxim.

Nos siga no Google Notícias