A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/06/2016 12:52

Morre de infarto cantor sertanejo de sucesso da década de 70

José Brito da Silva, o Laércio da dupla Laércio e Marati faleceu ontem, em Fátima do Sul

Leandro Abreu
Dupla Laércio e Marati ganhou destaque em todo Estado na década de 1970. (Foto: Reprodução/Agora News)Dupla Laércio e Marati ganhou destaque em todo Estado na década de 1970. (Foto: Reprodução/Agora News)

Morreu neste sábado (25), em Fátima do Sul, município a 246 quilômetros de Campo Grande, o cantor José Brito da Silva, conhecido como Laércio da dupla Laércio e Marati, que ganhou destaque em todo Estado na década de 1970. Lutando há anos contra problemas cardíacos, o artista sofreu um infarto em casa ontem e não resistiu.

O site Agora News conversou com o filho de Laércio, Zé Roberto, que comentou sobre os problemas que o pai sofria no coração. Natural do Ceará, José Brito da Silva veio em 1953 com os pais para Dourados. Aos 15 anos, incentivado pelas duplas de sucesso da época como Tonico e Tinoco e Tião Carreiro e Pardinho, Laércio começou a cantar.

O cantor chegou a fazer parcerias em composições com Milionário, da dupla Milionário e José Rico, como na música Três Pedidos de Amor.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions