ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Morre em presídio suspeito de abusar do sobrinho de 5 anos

Viviane Oliveira | 06/11/2015 09:05

O presidiário Jorge Moares da Conceição, 57 anos, suspeito de abusar do sobrinho de 5 anos, morreu na noite de ontem (5), no presídio da Avenida Nossa Senhora Candelária, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o agente penitenciário foi até a cela onde estava o homem, depois que os presidiários começaram a bater na grade. Jorge estava caído e os presos o abanando. O servidor acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas o homem morreu antes da chegada do socorro.

Ainda conforme registro policial, no corpo do homem não foi encontrada nenhuma lesão e aparentemente se trata de morte natural. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

O caso - Jorge foi preso manhã da última terça-feira (3), acusado de abusar do sobrinho de 5 anos. Apesar de não morar na mesma casa, o homem dormia junto com a criança. Durante as investigações, a equipe da DAIJ (Delegacia da Infância, Juventude e Idoso) descobriu, com a ajuda da escola, que o menino era vítima de estupro.

Nos siga no Google Notícias