ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morre homem ferido a tiros ao atender desconhecido no portão de casa

Jefferson Pereira da Rosa foi baleado ontem à noite em Dourados e morreu hoje no Hospital da Vida

Helio de Freitas, de Dourados | 19/12/2020 11:48
Momento em que Jeferson era socorrido pelo Samu (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que Jeferson era socorrido pelo Samu (Foto: Adilson Domingos)

Morreu na manhã deste sábado (19) o homem baleado ontem à noite em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Jefferson Pereira da Rosa, 40, foi atingido a tiros de pistola tiros ao atender uma pessoa que o chamou no portão de casa, no Jardim Naná, região sul da cidade.

Conforme informações apuradas pela polícia, Jefferson estava dentro de casa, na Rua João Pessoa, quando foi chamado ao portão.

Ele perguntou quem era e o atirador respondeu que era o “Zé”. Ao abrir o portão, Jefferson foi atingido por tiros de pistola calibre 40 na perna, na barriga e no braço. A vítima tinha oito perfurações.

Testemunhas afirmam que além do atirador havia outro homem na cena do crime. Eles passaram em frente à casa em um Gol preto em baixa velocidade, retornaram e o carro parou. O passageiro desceu, foi ao portão e chamou por Jefferson. A perícia recolheu 12 cápsulas deflagradas no local.

Após cometer o crime, o homem entrou em um Gol preto e fugiu. Funcionário de um hospital particular da cidade, Jefferson foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida em estado crítico e morreu hoje de manhã.

Nos siga no Google Notícias