ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Morre no hospital dono de oficina alvo de 14 tiros na fronteira

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 01/08/2018 20:40
No chão, sangue da vítima, e várias marcas de bala foram encontradas no muro dos fundos do quintal onde funciona a oficina. (Foto: Porã News)
No chão, sangue da vítima, e várias marcas de bala foram encontradas no muro dos fundos do quintal onde funciona a oficina. (Foto: Porã News)

Encaminhado ao hospital em estado grave após ser atingido por cerca de 14 tiros, Pedro Torres Paez, de 43 anos, morreu no final desta tarde (01) em Pedro Juan Cabellero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Pedro estava em sua oficina de motos, na Rua José de Jesus Martinez, no bairro Bernardino Caballero, esta manhã, quando um pistoleiro atirou com uma pistola calibre 9 milímetros. Pelo menos 14 tiros foram disparados na direção da vítima, que era cadeirante.

Várias marcas de bala foram encontradas no muro dos fundos do quintal onde funciona a oficina. O pistoleiro chegou em uma moto vermelha e com arma na mão mandou as outras pessoas saírem do local e começou a atirar na direção de Pedro, que estava na cadeira de rodas.

Agentes da Divisão de Homicídios e da polícia técnica foram ao local para coletar evidências do atentado. Até agora o pistoleiro não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias