A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

27/03/2019 11:23

Morre trabalhador rural baleado no abdome durante briga em fazenda

Após um desentendimento, um outro morador voltou e atirou na vítima com uma espingarda calibre 22.

Mirian Machado e Helio de Freitas, de Dourados

O trabalhador rural Alcindo Batista da Silva, de 79 anos, morreu nesta quarta-feira (27) no Hospital da Vida em Dourados após ser baleado no abdômen, durante uma briga com um outro morador na Fazenda Lagoão em Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande.

Ele chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade do ferimento o trabalhador rural foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu.

No hospital o responsável da Fazenda, Ivanildo Dias da Rocha, de 43 anos, contou que durante o desentendimento , Edson da Paz Souza, de 45 anos,saiu da sua casa e voltou com uma espingarda calibre 22 e atirou na vítima.Ele em seguida fugiu em veículo Uno e não se sabe o motivo da briga.

A Polícia Militar foi até a fazenda e encontrou alguns trabalhadores, no entanto, ninguém estava no local na hora do crime, apenas viram Edson saindo da carro da fazenda. Ainda conforme o Itaporã News, no local os policiais encontraram uma cápsula calibre 22, no chão, em frente a porta do quarto de Alcindo, mas a arma não foi localizada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions