Morre turista irlandês que havia amputado perna após acidente em BR
Vítima viajava de moto para a Capital quando houve a colisão frontal contra um automóvel de passeio.

Morreu na manhã desta quarta-feira (2) o turista irlandês Christopher Eugene Peck, de 37 anos, que havia perdido a perna esquerda em um acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de abril na BR-163, a 35 km de Corumbá – a 419 km de Campo Grande.
Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa do município. A vítima viajava de moto para a Capital quando houve a colisão frontal contra um automóvel de passeio. Três dias depois do acidente os familiares de Peck chegaram em Corumbá para acompanhar seu estado de saúde.
- Leia Também
- Família de irlandês que perdeu a perna em acidente na BR-262 chega a MS
- Envolvido no acidente em que irlandês teve perna amputada havia bebido
Peck teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho, fratura exposta do fêmur na mesma perna e no quadril, bem como sofreu intensa hemorragia. Ele recebeu os primeiros-socorros de uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local e ajudou a estabilizar seu quadro até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou ao hospital.
O turista viajava pela América e seguia para a Bolívia,mas precisou retornar a Campo Grande para resolver problemas com a documentação, conforme o Diário Corumbaense. No trajeto, um VW Gol atingiu sua moto quando realizava uma ultrapassagem.
O condutor do Gol não se feriu e permaneceu no local durante o socorro a Peck. Ele se submeteu a teste de alcoolemia, que apontou 0,16 mg de álcool por litro de ar –quando a margem de tolerância é de 0,04 mg/l. Como o índice não configura embriaguez ao volante, ele foi autuado em infração administrativa, sendo multado, autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e liberado.