A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

20/09/2018 23:52

Morte de bebê de apenas 11 dias vira caso de policia no interior

Adriano Fernandes

A morte de um bebê com apenas 11 dias de nascido, virou caso de policia em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Ao chegaram na residência, no final da tarde desta quarta-feira (19), após serem acionados pela mãe da criança, os bombeiros constataram que o pequeno estava morto há cerca de cinco horas.

No local, os militares encontraram a mãe, tranquila, com o bebê no colo já pálido e os olhos, boca e extremidades arroxeados e sem respirar. Questionada pelos bombeiros ela contou que havia dado de mamar para a criança pela última vez às 09h da manhã.

Às 10h percebeu que ele não estava respirando e que às 11h já estava roxinho. No entanto, a mulher só foi acionar os militares por volta das 16h. 

Ela ainda contou que na terça-feira (18) teria o levado a uma unidade de saúde por problemas de respiração, mas não soube informar o motivo da morte. Os bombeiros então levaram a mãe e criança ao hospital onde foi constatado o óbito e acionou a Policia Civil. Não há informações se a mulher foi detida por negligência, conforme o Maracaju Speed.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions