A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/11/2015 08:18

Moto atropela e mata homem de 74 anos que atravessava avenida

Renata Volpe Haddad
Acidente aconteceu na manhã de ontem (6) e trabalhador rural não resistiu aos ferimentos. (Foto: Angela Bezerra/ Divulgação)Acidente aconteceu na manhã de ontem (6) e trabalhador rural não resistiu aos ferimentos. (Foto: Angela Bezerra/ Divulgação)

Ramon José Romeiro, 74 anos, mais conhecido como Paraguai, morreu após ser atropelado na tarde de ontem (6) em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o trabalhador rural seguia a pé quando cruzou a principal avenida do município e foi atropelado por uma motocicleta Yamaha Crypton, pilotada por Bruno Vilhalva Barreto, de 19 anos.

Com o impacto, ambos acabaram caindo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Romeiro foi encaminhado ao hospital com um corte lacerante na perna esquerda e estava com traumatismos. Já Barreto teve um corte na face e escoriações.

Ainda segundo o site, Romeiro veio a óbito na tarde de ontem em decorrência de traumatismo craniano encefálico, com afundamento de crânio e edema cerebral. O corpo foi liberado no final da tarde e será velado na Pax Coxim, localizada próximo a Feira do Produtor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions