ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motociclista atropela, mata criança de 7 anos e foge do local

Priscilla Peres | 09/11/2014 09:09
No local do acidente, ficou a marca onde a criança foi arrastada pela motocicleta que fugiu logo após o atropelada. (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)
No local do acidente, ficou a marca onde a criança foi arrastada pela motocicleta que fugiu logo após o atropelada. (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Uma criança de 7 anos foi morta ao ser atropelada por uma motocicleta na madrugada de hoje em Sidrolândia - distante 71 km de Campo Grande. O condutor fugiu logo após o acidente e até o momento não foi localizado.

De acordo com o site Sidrolandia News, a menina foi identificada como Leticia Gabriely dos Santos Viana. Ela estava com uma tia por volta da meia-noite próximo a linha férrea, quando foi atingida pelo motociclista.

A criança que morava com a tia, voltava de um jantar e ao chegar próximo aos trilhos ambas pararam no acostamento pois notaram que vinha uma moto, deixando o caminho livre para ela passar. Nesse momento, uma moto preta que vinha no mesmo sentido atropelou as duas e as arrastou por alguns metros. Pessoas que estavam próximas viram o acidente e acionaram o Samu.

Cintia Viana, tia da criança é professora no Distrito do Quebra Coco e Letícia era aluna do 1° Ano da Escola Valeria Carlos da Costa. Os pais da menina residem na cidade de São Pedro do Ivaí no Paraná, para onde o corpo deve ser transladado.

Ainda segundo o site, há informações de que uma motocicleta Honda Broz, e também uma moto sem escapamento estavam andando em alta velocidade pelo Bairro São Bento, e curiosamente no horário do atropelamento a mesma retornou próximo a escola Catarina de Abreu e se escondeu pelas imediações.

A PM (Policia Militar) efetuou rondas na tentativa de descobrir o autor do acidente, mas até o momento ele não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias