A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

14/09/2018 21:48

Motociclista de 27 anos morre após bater de frente com carreta na BR-163

Adriano Fernandes
A moto Honda CG 125 fan da vítima também pegou fogo após a batida e ficou completamente destruída. (Foto: Sheila Forato) A moto Honda CG 125 fan da vítima também pegou fogo após a batida e ficou completamente destruída. (Foto: Sheila Forato)

O motociclista Gimar Batista Fernandes, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (12) após colidir a moto em que seguia em uma carreta na BR-163 em Bandeirantes, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do veículo contou ter tentado desviar o veículo da moto para a pista da esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão. Segundo o motorista a vítima pilotava em "zigue-zague" na rodovia.

Gimar era morador de Camapuã e devido ao impacto morreu na hora, segundo o Infoco MS. A moto Honda CG 125 fan da vítima também pegou fogo após a batida e ficou completamente destruída.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e o caso foi registrado na delegacia de Bandeirantes.

Motorista tenta ultrapassar 2 caminhões tritem e causa acidente com morte
Nelson Eiti Chidi, 49 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262, em Água Clara, distante 198 qui...
Homem é preso após ameaçar esposa e tentar atropelar criança de 3 anos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após ameaçar a esposa de morte e ainda tentar atropelar o filho da vítima, de apenas 3 anos,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions