A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

06/12/2013 07:28

Motociclista embriagado fica em estado grave ao bater em placa de sinalização

Aliny Mary Dias
Motocicleta ficou caída no canteiro da rotatória (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Motocicleta ficou caída no canteiro da rotatória (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Um motociclista com sinais de embriaguez ficou ferido em estado grave na noite de ontem (5) depois de sofrer um acidente na rotatória da entrada da cidade de Nova Andradina, distante 300 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o Nova News, o homem perdeu o controle da direção da moto e colidiu contra uma placa de sinalização localizada no canteiro central da rotatória.

Motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros que constataram a embriaguez do motociclista. Com ferimentos e fraturas em várias partes do corpo, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas.

Testemunhas afirmaram que o motociclista seguia em alta velocidade. Policiais militares e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


Quem sabe se ele sair dessa, ele jamais vai querer beber e sai pilotando uma moto até porque moto é perigoso até pra quem não bebe.
 
santos filho em 06/12/2013 10:49:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions