Motociclista embriagado fica em estado grave ao bater em placa de sinalização
Aliny Mary Dias | 06/12/2013 07:28
Um motociclista com sinais de embriaguez ficou ferido em estado grave na noite de ontem (5) depois de sofrer um acidente na rotatória da entrada da cidade de Nova Andradina, distante 300 quilômetros da Capital.
Segundo apurou o Nova News, o homem perdeu o controle da direção da moto e colidiu contra uma placa de sinalização localizada no canteiro central da rotatória.
Motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros que constataram a embriaguez do motociclista. Com ferimentos e fraturas em várias partes do corpo, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas.
Testemunhas afirmaram que o motociclista seguia em alta velocidade. Policiais militares e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local.