ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista fica em estado grave ao invadir preferencial e atingir ambulância

Vítima colidiu em única ambulância que fazia transporte de pacientes para a Capital e fica sem transferência

Mirian Machado | 05/12/2021 10:45
Motocicleta que colidiu conta ambulância em Guia Lopes na noite de ontem (4). (Foto: Jardim MS News)
Motocicleta que colidiu conta ambulância em Guia Lopes na noite de ontem (4). (Foto: Jardim MS News)

Cezar Luis Florencino Mendonça, de 44 anos, ficou gravemente ferido na noite de sábado (4) após colidir a motocicleta que pilotava contra a ambulância da prefeitura na região do Bairro Vila Planalto em Guia Lopes da Laguna, a 233 km de Campo Grande.

A ambulância atingida é a única destinada a fazer o transporte de pacientes em vaga zero para a Capital, porém após o acidente ficou impossibilitada de cumprir o serviço.

Segundo o boletim de ocorrência, a ambulância seguia pela Rua Antônio Oliveira Flores, quando no cruzamento com a Rua Mato Grosso, o motociclista invadiu a preferencial e colidiu violentamente não veículo. À polícia, o condutor da ambulância contou que só ouviu o barulho da colisão.

A motocicleta ficou destruída. A ambulância teve farol, pisca esquerdo, capô esquerdo, para lama dianteiro, retrovisor porta esquerda entrou outros danos.

Quando a Polícia Militar chegou a o local, Cezar apresentava sangramento pela boca. O Corpo de Bombeiros de Jardim foi acionado e encaminhou Cézar par o Hospital Edelmira Nunes onde recebeu os primeiros cuidados. Devido a múltiplas fraturas pelo corpo ele foi entubado e aguarda transferência para Campo Grande, já que o município ficou sem veículo de transporte.

O médico plantonista afirmou que Cezar teve fratura em ambas as pernas e braços, fratura de tórax, maxilar, perfurações de órgãos internos.

Há informações de que existe mais um paciente aguardando a transferência para Capital, segundo apurado pelo Jardim MS News.

Frente da ambulância municipal danificada após acidente. (Foto: Jardim MS News)
Frente da ambulância municipal danificada após acidente. (Foto: Jardim MS News)


Nos siga no Google Notícias