ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista morre ao bater moto em placa de rotatória que dá acesso a município

Guilherme de Souza Brito, de 29 anos, conduzia uma motocicleta com placas de Dourados

Adriano Fernandes | 31/10/2020 17:52
Guilherme de Souza Brito tinha 29 anos de idade. (Foto: Reprodução/Facebook) 
Guilherme de Souza Brito tinha 29 anos de idade. (Foto: Reprodução/Facebook)

O motociclista Guilherme de Souza Brito, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado (31) ao bater em uma placa de sinalização, na rotatória que dá acesso a Itaporã, cidade que fica a 227 quilômetros de Campo Grande.

Guilherme seguia pela Avenida Jode Chave da Silva sentido Itaporã/Dourados, quando passou reto pelo "trevo" da cidade, bateu na placa e caiu no meio da rotatória, embaixo da estátua do "peixe".

 A Polícia Militar foi acionada por desconhecidos que seguiam pela rodovia MS-156, e que encontraram a vítima caída. Guilherme pilotava uma moto Suzuki 650 cilindradas com placa de Dourados, conforme o portal Itaporã News.

As testemunhas também acionaram uma ambulância, que já estava no local do acidente, quando foi feita a ligação para a polícia, por volta das 4h15. Quando os militares chegaram ao local, no entanto, já não havia mais ninguém.

A morte do motociclista foi confirmada pelo hospital municipal da cidade, por volta das 06h25. Ainda conforme o site local, Guilherme era de família tradicional na cidade, mas estava morando em Dourados. O rapaz deixa esposa e dois filhos.

Motocicleta que era conduzida pela vítima. (Foto: Itaporã News)
Motocicleta que era conduzida pela vítima. (Foto: Itaporã News)


Nos siga no Google Notícias