ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motociclista morre ao bater moto em placa de rotatória que dá acesso a município

Guilherme de Souza Brito, de 29 anos, conduzia uma motocicleta com placas de Dourados

Por Adriano Fernandes | 31/10/2020 17:52
Guilherme de Souza Brito tinha 29 anos de idade. (Foto: Reprodução/Facebook) 
Guilherme de Souza Brito tinha 29 anos de idade. (Foto: Reprodução/Facebook)

O motociclista Guilherme de Souza Brito, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado (31) ao bater em uma placa de sinalização, na rotatória que dá acesso a Itaporã, cidade que fica a 227 quilômetros de Campo Grande.

Guilherme seguia pela Avenida Jode Chave da Silva sentido Itaporã/Dourados, quando passou reto pelo "trevo" da cidade, bateu na placa e caiu no meio da rotatória, embaixo da estátua do "peixe".

 A Polícia Militar foi acionada por desconhecidos que seguiam pela rodovia MS-156, e que encontraram a vítima caída. Guilherme pilotava uma moto Suzuki 650 cilindradas com placa de Dourados, conforme o portal Itaporã News.

As testemunhas também acionaram uma ambulância, que já estava no local do acidente, quando foi feita a ligação para a polícia, por volta das 4h15. Quando os militares chegaram ao local, no entanto, já não havia mais ninguém.

A morte do motociclista foi confirmada pelo hospital municipal da cidade, por volta das 06h25. Ainda conforme o site local, Guilherme era de família tradicional na cidade, mas estava morando em Dourados. O rapaz deixa esposa e dois filhos.

Motocicleta que era conduzida pela vítima. (Foto: Itaporã News)
Motocicleta que era conduzida pela vítima. (Foto: Itaporã News)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário