A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

08/03/2012 06:44

Motociclista morre após colisão com carro em Nova Andradina

Fernando da Mata

Um motociclista de 40 anos morreu após colisão com carro, na tarde de quarta-feira (7), em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, José Carlos de Souza conduzia a moto na rua Walter Hubacher quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Volkswagen Gol, conduzido por Manoel Cardoso Casas.

Souza teve ferimentos no ombro, dores no tórax e hemorragia na boca. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu quando chegou no Hospital Regional da cidade.

O médico plantonista constatou insuficiência cardiorrespiratória e politraumatismo como causas da morte.

Policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram que, possivelmente, o motociclista tentou realizar ultrapassagem e não conseguiu fazer a manobra.

O condutor do Gol não sofreu ferimentos e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Juíza chama para audiência mãe que perdeu guarda da filha para ex-marido
Após o caso vir a público, a juíza Paulinne Simões de Souza, da comarca de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, chamou para audiência a ...
Justiça mantém preso suspeito de contratar adolescente para matar mulher
A Justiça negou o pedido de liberdade feito por Osmar de Campos, 52 anos, suspeito de contratar um adolescente para matar a ex-namorada Fernanda de A...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions