A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

08/03/2012 06:44

Motociclista morre após colisão com carro em Nova Andradina

Fernando da Mata

Um motociclista de 40 anos morreu após colisão com carro, na tarde de quarta-feira (7), em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, José Carlos de Souza conduzia a moto na rua Walter Hubacher quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Volkswagen Gol, conduzido por Manoel Cardoso Casas.

Souza teve ferimentos no ombro, dores no tórax e hemorragia na boca. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu quando chegou no Hospital Regional da cidade.

O médico plantonista constatou insuficiência cardiorrespiratória e politraumatismo como causas da morte.

Policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram que, possivelmente, o motociclista tentou realizar ultrapassagem e não conseguiu fazer a manobra.

O condutor do Gol não sofreu ferimentos e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions