Motociclista morre dois dias após bater de frente com utilitário em rodovia
Acidente ocorreu no início da noite de sábado no anel viário e Benício de Jesus Sá morreu hoje
Morreu nesta segunda-feira (4) o motociclista ferido em acidente envolvendo um Jipe no início da noite de sábado (2) no anel viário de Dourados, a 251 km de Campo Grande.
Benício de Jesus Sá, 40, sofreu fraturas na perna, no braço e forte pancada no tórax. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), ele foi internado no Hospital da Vida, onde morreu hoje.
Benício pilotava a moto Honda Titan e próximo à Coamo, teria invadido a pista contrária e bateu de frente com o Jipe rosa conduzido por homem de 44 anos, identificado apenas como Leandro.
A pancada foi tão forte que destruiu a parte frontal da moto e quebrou o para-choque do veículo. Leandro permaneceu no local aguardando a chegada do socorro e da Polícia Militar Rodoviária. O motociclista seguia em direção ao presídio semiaberto, onde cumpria pena por homicídio.
A morte de Benício foi a segunda causada por acidentes nesta segunda-feira em Dourados. De manhã, Daniel Alves da Silva, 70, tentava atravessar a Rua Doutor Nelson de Araújo quando foi atropelado pelo motoentregador Eduardo Oliveira da Silva, 22.
O acidente ocorreu entre as avenidas Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, a poucos metros do posto da Polícia Militar. Eduardo também ficou ferido e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.