A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/10/2016 19:25

Motociclista se desequilibra ao passar por quebra-molas, cai e afunda face

Fernanda Yafusso
Motociclista teve ferimentos no rosto após passar por quebra-molas (Foto: Coxim Agora)Motociclista teve ferimentos no rosto após passar por quebra-molas (Foto: Coxim Agora)

Motociclista, ainda não identificado, sofreu afundamento da face após passar por um quebra-molas, desequilibrar e colidir com um caminhão no final da tarde deste domingo (9) no bairro Senhor Divino em Coxim, município distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Coxim Agora, o homem pilotava uma motocicleta Honda Biz com placas de Coxim no sentido bairro-centro quando passou por um quebra molas na rua Presidente Getúlio Vargas, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na rua.

O motociclista sofreu um afundamento da face na região do supercílio direito e escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento no local e transportou o ferido para o hospital regional da região.

Motociclista morre após bater em traseira de moto pilotada pelo amigo
O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de outra moto, na madrugada de hoje (9), ...
Motociclista se fere ao ter pescoço cortado por linha de pipa com cerol
Um motociclista ficou ferido no pescoço após ser atingido pela linha de uma pipa, que estava com cerol, na tarde deste sábado (8), no Jardim São Conr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions