ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motociclista tem pé amputado após bater em veículo na MS-156

A vítima foi socorrida em estado gravíssima pelo Corpo de Bombeiros

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 12/02/2021 21:17
Motociclista tem pé amputado após bater em veículo na MS-156
Chegada da vítima no hospital. (Foto: Adilson Domingos)

Um motociclista, ainda não identificado, teve um dos pés amputados após colidir em um veículo Corsa na rodovia MS-156, na tarde desta sexta-feira (12), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Não há detalhes sobre as circunstâncias que resultaram na batida.

A vítima foi socorrida em estado gravíssima pelo Corpo de Bombeiros. Durante o trajeto até o hospital, médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também tiveram de interceptar a viatura na BR-463 e entubar o motociclista, devido ao sério risco de morte.

O socorro prosseguiu na viatura do bombeiro até o Hospital da Vida, onde a vítima teve de ter o pé direito amputado. O motociclista permanece internado no local e o seu quadro clínico ainda é grave. Não há informações sobre o condutor do veículo.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias