ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista tem perna decepada ao ser atingido por Mercedes

Após o acidente, ocorrido no começo da noite de ontem, o motorista fugiu sem prestar socorro

Viviane Oliveira | 14/11/2022 10:15
Motociclista tem perna decepada ao ser atingido por Mercedes
Após o acidente, os ocupantes da Mercedes-Benz fugiram (Foto: Perfil News)

Motociclista de 41 anos teve a perna decepada após ser atingido por uma Mercedes-Benz, no começo da noite de ontem (13), na Rua Egídio Thomé, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa Honda CG 150 Fan, de cor preta, quando foi atingida por uma Mercedes-Benz, ocupada por dois homens. Após o acidente, o motorista do carro e o passageiro fugiram por uma área de mata, localizada na região.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ele estava lúcido, porém em razão do impacto da batida, teve a perna direita, abaixo do joelho, decepada. No carro, foram encontrados cartão de banco, celular e a chave do automóvel sobre o banco do passageiro.

Ao checar pelo número da placa, a polícia descobriu que o veículo pertence a uma mulher e está com a documentação irregular.

Nos siga no Google Notícias