A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

22/12/2014 07:57

Motociclista tem traumatismo craniano após colisão com carreta na BR-163

Caroline Maldonado
Motociclista foi socorrido em estado grave (Foto: Coxim Agora)Motociclista foi socorrido em estado grave (Foto: Coxim Agora)

Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após invadir a pista contraria e bater de frente com uma carreta Scania, com placa de Tupã (SP). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) no quilômetro 730 da BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Coxim Agora, o forneiro Lucas Santana dos Santos sofreu traumatismo craniano frontal, fratura nos dois braços, fratura na coxa direita e um corte profundo na perna esquerda.

Com hemorragia interna e desorientado, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Lucas seguia sentido Coxim/Rio Verde na motocicleta Yamaha Factor com placa de Coxim quando invadiu a pista contraria e foi atingido pela carreta.

O motorista da carreta, Mateus da Silva, 23 anos, não se feriu e foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,0 mg/L, ainda segundo o jornal Coxim Agora. A carreta saiu do interior de São Paulo e seguia para Cuiabá (MT).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions