ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista tem traumatismo craniano após colisão com carreta na BR-163

Caroline Maldonado | 22/12/2014 07:57
Motociclista foi socorrido em estado grave (Foto: Coxim Agora)
Motociclista foi socorrido em estado grave (Foto: Coxim Agora)

Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após invadir a pista contraria e bater de frente com uma carreta Scania, com placa de Tupã (SP). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) no quilômetro 730 da BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Coxim Agora, o forneiro Lucas Santana dos Santos sofreu traumatismo craniano frontal, fratura nos dois braços, fratura na coxa direita e um corte profundo na perna esquerda.

Com hemorragia interna e desorientado, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Lucas seguia sentido Coxim/Rio Verde na motocicleta Yamaha Factor com placa de Coxim quando invadiu a pista contraria e foi atingido pela carreta.

O motorista da carreta, Mateus da Silva, 23 anos, não se feriu e foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,0 mg/L, ainda segundo o jornal Coxim Agora. A carreta saiu do interior de São Paulo e seguia para Cuiabá (MT).

Nos siga no Google Notícias