A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

21/07/2016 21:09

Motociclistas ficam feridos após colidirem com vaca que atravessava rodovia

Nyelder Rodrigues
Vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levados para hospital de Fátima do SulVítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levados para hospital de Fátima do Sul

Dois motociclistas ficaram feridos na início da noite desta quinta-feira (21) ao baterem em uma vaca que atravessava a rodovia MS-376, em Fátima do Sul - município localizado a 246 km de Campo Grande.

Conforme o site Vicentina Online, o acidente aconteceu no trecho entre Fátima do Sul e Dourados, próximo ao travessão do Guilherme. Os motociclistas seguiam em sentido em sentidos contrários, em motos da modelo Honda Fan.

Luiz Henrique Marchi Naglis, de 28 anos, morador no bairro Katira, em Fátima do Sul, foi uma da vítimas. Ele reclamava de dores no ombro direito e sofreu escoriações no joelho direito, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi enviado para o hospital de Fátima do Sul junto à outra vítima, Fábio da Silva Vieira Dias, de 22 anos, morador do distrito de Indápolis. O motociclista sofreu fratura no braço direito e escoriações no nariz. A PM (Polícia Militar) foi ao local para organizar o trânsito. A vaca morreu com a colisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions