ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Motorista bêbado é preso após furar blitz e bater carro em poste

Renata Volpe Haddad | 03/01/2016 09:25

Durante uma blitz policial na Avenida Duque de Caxias, em Jardim, distante 233 km de Campo Grande, um homem alcoolizado tentou atropelar dois policiais militares. O caso aconteceu por volta de 00h30 deste domingo (3).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe de trânsito deu ordem de parada a Renato dos Santos Ricaldes, 28, que desobedeceu.

Neste momento, um policial militar acionou a Força Tática para realizar a abordagem do veículo. Outros dois PMs se posicionaram e deram sinal de parada, quando Renato arrancou bruscamente e tentou atropelar os dois, que precisaram pular para não serem atingidos.

Consta no registro policial que a guarnição de trânsito se deslocou em acompanhamento tático atrás do veículo que seguiu sentido a Guia Lopes da Laguna pela estrada da Ponte Velha, instante em que o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste, fugindo em seguida para o mato.

Renato foi localizado minutos depois, saindo na estrada. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jardim e foi realizado teste de alcoolemia, dando positivo para capacidade psicomotora alterada por influência de álcool.

O veículo do homem ficou no local, pois a PM não dispõe de guincho para realizar o transporte e o Choque não estava funcionando.

Nos siga no Google Notícias