A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/01/2016 09:25

Motorista bêbado é preso após furar blitz e bater carro em poste

Renata Volpe Haddad

Durante uma blitz policial na Avenida Duque de Caxias, em Jardim, distante 233 km de Campo Grande, um homem alcoolizado tentou atropelar dois policiais militares. O caso aconteceu por volta de 00h30 deste domingo (3).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe de trânsito deu ordem de parada a Renato dos Santos Ricaldes, 28, que desobedeceu.

Neste momento, um policial militar acionou a Força Tática para realizar a abordagem do veículo. Outros dois PMs se posicionaram e deram sinal de parada, quando Renato arrancou bruscamente e tentou atropelar os dois, que precisaram pular para não serem atingidos.

Consta no registro policial que a guarnição de trânsito se deslocou em acompanhamento tático atrás do veículo que seguiu sentido a Guia Lopes da Laguna pela estrada da Ponte Velha, instante em que o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste, fugindo em seguida para o mato.

Renato foi localizado minutos depois, saindo na estrada. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jardim e foi realizado teste de alcoolemia, dando positivo para capacidade psicomotora alterada por influência de álcool.

O veículo do homem ficou no local, pois a PM não dispõe de guincho para realizar o transporte e o Choque não estava funcionando.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions