Motorista bêbado é preso depois de bater Prisma em caminhão parado
Acidente ocorreu na noite de ontem no Jardim São Pedro, região sul de Dourados; condutor do carro foi autuado em flagrante

Homem de 31 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de bater em um caminhão estacionado na Rua Bela Vista, no Jardim São Pedro, região sul da cidade. Rodrigo Pissini de Lima conduzia um Chevrolet Prisma, que ficou com a frente destruída após bater na traseira do caminhão. Ele estava bêbado, segundo a polícia.
Rodrigo foi preso pela Guarda Municipal quando tentava deixar o local do acidente. Segundo a ocorrência, ao descer do veículo, o condutor demonstrou estar “visivelmente embriagado”, com cheiro de álcool, falta de equilíbrio e alteração de humor. Questionado se tinha ingerido bebida alcoólica, ele negou, mas depois confessou que voltava de uma festa, onde teria “bebido umas cervejas”.
O condutor se negou a fazer o teste de bafômetro afirmando para os guardas que não produziria prova contra si. Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Pissini disse que bateu no caminhão porque o veículo estava estacionado em local escuro. Ele foi autuado em flagrante. Ainda não consta no boletim de ocorrência a estipulação de fiança.