ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista de prefeitura é preso por assassinato de rapaz suspeito de furto

Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, foi morto no dia 22 do mês passado, na Rua Dos Lírios, no Jardim Primavera

Guilherme Henri | 18/12/2018 15:47

O motorista da prefeitura de Itaquiraí – a 410 quilômetros de Campo Grande - Fabiano Lacheski foi indiciado na manhã desta terça-feira (18) pelo assassinato de um rapaz que furtou a casa dele. A vítima, Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, foi morta no dia 22 do mês passado, na Rua Dos Lírios, no Jardim Primavera, quando tentava praticar outro furto na residência do atirador.

Conforme o delegado Edson Luiz Ruiz Rubeda, durante as investigações surgiu a informação de que Thallys, em data anterior furtou a casa de Fabiano. Inclusive, no dia que foi morto, o rapaz retornou ao local para cometer um novo crime. Porém, foi surpreendido pelo dono da casa, que em seguida atirou e matou o rapaz.

Investigações – A polícia chegou até o suspeito depois de analisar os registros de ocorrência e verificar que no dia 21, Fabiano registrou um boletim de ocorrência de furto ocorrido em sua residência.

A partir daí, policiais começaram a ouvir vizinhos do motorista, que confirmaram haver o comentário na cidade de que ele seria o assassino de Thallys.

Com a informação, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Fabiano, mas a arma usada no crime não foi encontrada. Ele chegou a ser ouvido na presença de um advogado e nesta terça-feira se apresentou à polícia.

Ao ser interrogado, Fabiano confirmou que, na noite do crime, Thallys entrou em sua residência fazendo uso de uma chave que tinha levado no primeiro furto, quando o crime aconteceu. Após ser ouvido, o motorista foi indiciado por homicídio e liberado em seguida.

*Matéria editada para correção e acréscimo de informação às 16h17.

Nos siga no Google Notícias