ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motorista é feito refém por 5 horas após roubo de carreta na BR-163

Luciana Brazil | 24/04/2014 11:23

Um motorista de 34 anos foi feito refém por cinco horas na tarde de ontem (23), depois de ter a carreta Volvo roubada em um posto de gasolina, na BR-163, próximo a Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para um canavial onde ficou das 14h30 às 19h30 sendo vigiado pelos bandidos.

Conforme o site A Gazeta News , a vítima disse que saiu de Mundo Novo, onde mora, por volta das 13 horas. Ao chegar a Naviraí, às 14h30, desceu no posto de gasolina para usar o banheiro e tomar um refrigerante.

Ao voltar para carreta ele foi abordado por três homens que estavam em um Gol branco. Dois bandidos desceram do veículo e anunciaram o assalto. A vítima foi forçada a entrar no carro com dois bandidos. O terceiro suspeito seguiu conduzindo a carreta.

O motorista foi levado a um canavial, onde foi vigiado por cinco horas. Os bandidos deram ordem para que ele permanecesse por mais 30 minutos depois que eles deixassem o local.

A vítima conseguiu pedir ajuda em uma usina. A PM (Polícia Militar ) foi acionada e o motorista encaminhado para delegacia de Naviraí. Diligências foram feitas em estradas vicinais da região, mas a carreta não foi localizada.

Nos siga no Google Notícias