A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

04/12/2013 11:55

Motorista é flagrado transportando uma tonelada e meia de maconha

Viviane Oliveira
A droga foi localizada no furgão do caminhão. (Foto: divulgação) A droga foi localizada no furgão do caminhão. (Foto: divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso transportando em um caminhão 1.490 quilos de maconha na rodovia MS-295, na região de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante foi feito pelo Dof (Departamento de Operações de Fronteira) por volta do meio-dia desta terça-feira (3).

Durante vistorias, a Polícia encontrou a droga que estava em um caminhão com placa de Toledo (PR), conduzido por um homem morador de Santa Helena (PR).

Os tabletes da maconha foram localizados em um fundo falso no interior do furgão. À polícia, o motorista disse que foi contratado para levar o carregamento de Iguatemi ao Estado do Paraná.

A droga foi apreendida e o motorista do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions