A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

22/01/2015 11:04

Motorista é morto a tiros enquanto descarregava carga de arroz em depósito

Viviane Oliveira
A vítima morreu no local do crime. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)A vítima morreu no local do crime. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

O motorista Manoel Centurião, 30 anos, foi assassinado enquanto descarregava carga de arroz em um depósito. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), na Rua Edu Rocha, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o site Diário Corumbaense, as primeiras investigações indicam que dois ou três homens chegaram em um carro.

Dois deles estavam armados e fizeram vários disparos contra o motorista, que foi atingido por tiros no rosto, na região do abdômen e morreu no local. Outros trabalhadores estavam no depósito e presenciaram a execução.

Ainda conforme o site, nas redes sociais já circula a informação que os assassinos estavam em um carro escuro, com as palavras "Filhos de Jorge" adesivadas em letras grandes.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions