A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

21/04/2015 18:39

Motorista é pego transportando agrotóxico ilegal trocado por cerveja

Michel Faustino
Agrotóxico foi encontrado no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PRM)Agrotóxico foi encontrado no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PRM)

Um homem, de 35 anos, foi detido por policiais militares rodoviários da base operacional de Batayporã (MS) transportando cerca de cinco quilos de agrotóxico, sem nota fiscal, em uma caminhonete GM/Silverado, com placas de Bataguassu.

Segundo a PMR, o homem morador de Angélica, foi abordado após atravessar o rio Ivinhema pela ponte de madeira, na MS-141, estrada que liga Angélica a Nova Andradina até a BR-267.

Em vistoria, os policiais encontraram no interior do veículo, um pacote de cinco quilos de agrotóxico sem a nota fiscal e documentações exigidas para o transporte.

O condutor informou aos policiais que pegou o agrotóxico de um desconhecido numa lanchonete em Angélica, trocou por 30 latas de cerveja, e que iria vender por R$ 300 para um sitiante conhecido dele.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Nova Andradina e vai responder por crime ambiental.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions