A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

21/04/2015 18:39

Motorista é pego transportando agrotóxico ilegal trocado por cerveja

Michel Faustino
Agrotóxico foi encontrado no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PRM)Agrotóxico foi encontrado no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PRM)

Um homem, de 35 anos, foi detido por policiais militares rodoviários da base operacional de Batayporã (MS) transportando cerca de cinco quilos de agrotóxico, sem nota fiscal, em uma caminhonete GM/Silverado, com placas de Bataguassu.

Segundo a PMR, o homem morador de Angélica, foi abordado após atravessar o rio Ivinhema pela ponte de madeira, na MS-141, estrada que liga Angélica a Nova Andradina até a BR-267.

Em vistoria, os policiais encontraram no interior do veículo, um pacote de cinco quilos de agrotóxico sem a nota fiscal e documentações exigidas para o transporte.

O condutor informou aos policiais que pegou o agrotóxico de um desconhecido numa lanchonete em Angélica, trocou por 30 latas de cerveja, e que iria vender por R$ 300 para um sitiante conhecido dele.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Nova Andradina e vai responder por crime ambiental.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions