ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motorista morre após acidente envolvendo três carretas na MS-306

Alan Diógenes | 13/02/2014 19:35

Uma pessoa morreu por volta das 14h desta quinta-feira (13) na MS-306 próximo a Chapadão do Sul, município distante 321 quilômetros de Campo Grande, em um acidente envolvendo três carretas.

Cristiano Aparecido Lima, 36 anos, tinha saído de Alto Taquari e seguia para Chapadão do Sul quando foi atingido por outra carreta que seguia no sentido contrário. Uma carreta que vinha logo atrás do veículo dirigido por Cristiano não conseguiu frear e bateu na traseira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, Cristiano estava preso nas ferragens e não apresentava mais sinais de vida.

Rafael Augusto de Lima, 32 anos, e Maurício Alvarez da Silva, 30 anos, que dirigiam as outras carretas, nada sofreram e por isso não precisaram ser encaminhados para atendimento médico.

O acidente aconteceu na região conhecida como “Serrinha da Capela”, entre os trechos do balneário da “Lage” e “Bolicho Seco”. A Polícia Militar foi acionada para retirar os veículos do local, pois as duas vias ficaram interditadas após o acidente.

A Polícia Civil de Costa Rica, cidade 305 km de Campo Grande, está trabalhando para saber as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias