A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/11/2016 21:55

Motorista perde o controle de carro, bate em muro de academia e desmaia

Nyelder Rodrigues

Um motorista de 41 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia, um Fiat Uno, na parede e porta de uma academia de musculação localizada na rua Miranda Reis, próximo a praça Hervê Mendes Fontoura, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, na noite desta quarta-feira (2).

De acordo com o site Coxim Agora, a vítima é Claudemir Alves Silva, de 41 anos, que perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos. Uma testemunha do acidente diz que foi surpreendido pelo estrondo e foi ver o que acontecia.

Chegando lá, o homem que mora ao lado da academia disse que encontrou o motorista desmaiado, acionado logo em seguida o Corpo de Bombeiros para realizar o socorro. Por pouco a carro, com placa de Coxim, não invadiu a casa dele.

Claudemir foi resgatado também pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, devido aos ferimentos sofridos. A vítima seguia no sentido bairro-centro quando aconteceu o acidente e chovia no momento.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions