A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

27/12/2014 08:16

Motorista perde o controle do carro, bate em poste e mesmo ferido foge do local

Luciana Brazil
Motorista perde controle da direção e bate em poste. (Foto: TL Notícias)Motorista perde controle da direção e bate em poste. (Foto: TL Notícias)
A imagem indica que ocupantes do carro podem ter batido a cabeça no para-brisa. (Foto: TL Notícias)A imagem indica que ocupantes do carro podem ter batido a cabeça no para-brisa. (Foto: TL Notícias)

Um motorista ficou ferido na madrugada de hoje (27), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de perder o controle do veículo, rodar na pista e bater em um poste de energia elétrica. O para-brisa do carro, do lado do carona, ficou totalmente estilhaçado, o que indica que duas pessoas poderiam estar no Celta.

Mesmo feridos, o condutor e o suposto passageiro fugiram do local. No carro, Celta, a polícia encontrou marcas de sangue.

De acordo com o site TL Notícias, o acidente aconteceu na Rua Egídio Thomé, no Bairro Interlagos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada depois que testemunhas flagraram o veículo em alta velocidade. O condutor perdeu o controle do carro, bateu em um monte de areia, rodou na pista e colidiu com um poste de energia do outro lado da via.

Depois de checar a placa do veículo, os policiais localizaram o endereço do motorista e foram até o local, mas não havia ninguém na residência. O carro foi removido do local pelo guincho da PM até o pátio do Detran.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions