A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

27/12/2014 08:16

Motorista perde o controle do carro, bate em poste e mesmo ferido foge do local

Luciana Brazil
Motorista perde controle da direção e bate em poste. (Foto: TL Notícias)Motorista perde controle da direção e bate em poste. (Foto: TL Notícias)
A imagem indica que ocupantes do carro podem ter batido a cabeça no para-brisa. (Foto: TL Notícias)A imagem indica que ocupantes do carro podem ter batido a cabeça no para-brisa. (Foto: TL Notícias)

Um motorista ficou ferido na madrugada de hoje (27), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de perder o controle do veículo, rodar na pista e bater em um poste de energia elétrica. O para-brisa do carro, do lado do carona, ficou totalmente estilhaçado, o que indica que duas pessoas poderiam estar no Celta.

Mesmo feridos, o condutor e o suposto passageiro fugiram do local. No carro, Celta, a polícia encontrou marcas de sangue.

De acordo com o site TL Notícias, o acidente aconteceu na Rua Egídio Thomé, no Bairro Interlagos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada depois que testemunhas flagraram o veículo em alta velocidade. O condutor perdeu o controle do carro, bateu em um monte de areia, rodou na pista e colidiu com um poste de energia do outro lado da via.

Depois de checar a placa do veículo, os policiais localizaram o endereço do motorista e foram até o local, mas não havia ninguém na residência. O carro foi removido do local pelo guincho da PM até o pátio do Detran.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions