ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motorista que matou ciclista é condenado, mas cumprirá pena em liberdade

Amanda Bogo | 08/05/2016 08:39
Aluísio foi condenado, mas cumprirá pena em liberdade (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)
Aluísio foi condenado, mas cumprirá pena em liberdade (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

O motorista Aluísio Both Neto foi condenado a três anos e quatro meses de prisão em regime fechado e teve sua habilitação suspensa por oito meses por ter atropelado e matado o ciclista Davi Rosa da Silva, 19, em Dourados. O acidente aconteceu no dia 31 de maio de 2014.

Segundo informações do site Dourados News, a pena fixada foi substituida por duas restritivas de direito que serão definidas pelo juízo da execução penal. O rapaz ainda perdeu o direito de dirigir por oito meses. Porém, como ele já havia entregue a habilitação na época do acidente, em 16 de outubro de 2014, ficou reconhecido que Aluísio já havia cumprido a pena e já pode voltar a dirigir.

Relembre o acidente - O acidente ocorreu no dia 31 de maio de 2014. Na época, a suspeita era de que Aluísio participava de um racha quando atropelou e matou Davi, mas a hipótese foi descartada durante o processo. O jovem afirmou que voltava de uma feira de exposição quando se distraiu enquanto arrumava o som do veículo e atingiu o ciclista. Ele fugiu do local e não prestou socorro a vítima. A caminhonete do estudante de medicina foi encontrada escondida em um canavial próximo à Reserva Indígena de Dourados, em 10 de junho do mesmo ano.

Nos siga no Google Notícias